gov.br

Universidade Federal do Ceará
Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Simulação Clínica e Realidade Virtual em Enfermagem e Saúde – Screens

O INCT Screens já tem uma Assinatura Visual

Data de publicação: 30 de junho de 2023. Categoria: Notícias

Depois de um longo processo de pesquisa, onde todas as pessoas que fazem parte do INCT Screens colaboraram com sua visão, agora temos uma Assinatura Visual:

O símbolo do INCT Screens foi inspirado no Dente-de-Leão, que simboliza força, esperança e a confiança no poder de cura de qualquer problema. Mas também está associado à felicidade, liberdade, fé, harmonia, transformação, iluminação e amor. Cada cor também traz um significado:

Roxo e Lilás: Sabedoria, imaginação e criatividade

Vermelho: Coragem e motivação

Laranja: Entusiasmo

Amarelo: Energia e felicidade

Verde: Saúde e harmonia

Azul: Imaginação e compaixão

Rosa: Amor e ternura

O próximo passo é dar continuidade ao processo e concluir nossa Identidade Visual e suas regras de aplicação, saiba mais do processo e outras novidades pelo Instagram